Forum do Smash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MESA DE RPG

Ir para baixo

MESA DE RPG Empty MESA DE RPG

Mensagem  Droid Sáb Nov 13, 2010 8:08 am

AE KABAPOW, SEU FILHO DA PUTA
SAI D AMINHA MESA DE RPG, MEU PAI Q É O MESTRE, VOU BAER EM VC CARA, SOU CABELUDIN MAS SOU BOL@DO
SOU IGUAL O ROOT, APRENDO LUTA PLUGANDO NA MATRIX AUHSUAHSU

BRINCADERA KABAPOW, VAMO JOGA MINECRAFT RSRSRS

FICA UM ENSINAMENTO AE PRA VCS


Ahh, me traz lembranças. Pois é o mundo cada vez mais toma conhecimento de nós, membros que acabam escolhendo outra vida e tornam-se populares.
Muitos deles grandes aprendizes e amigos, posso dizer, mais da metade dos que tinham mira incrivel e faziam acrobacias eram membros.

Me faz pensar como a sociedade sabe pouco e quase nao tem visao, e alguns entre todos se destacam com esse senso natural, e assim realizam atos incriveis.

Droid
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MESA DE RPG Empty Re: MESA DE RPG

Mensagem  SERIAO Sáb Nov 13, 2010 8:12 am

AI DROI BLS CARA HEHEHE ENTÕ TO VENDO AKI O TÓPICO EU CMPREI UMA ROPA IGUALA QUELA DO TEU PAI MUTIO IRADA EHHEHE RISOS RISOS ENTÃO PTA MERDA CARA CARO A ROPA MAIS BLZ NE CARA VAI T FANTA AI COM SUCRILHOS E BOMBOM COM SALGADO DA AQUELE COME AULCÓLICO DAQUELA VEZ LA COM O ALEX LEMBRA RISOS DESSE LEX CARA O CARA E FRACO DOS COPO D FANT E FICO MAUSAO HEHEHEHE MAIS ENTAO BORA MARCA PARTDA NVA TO COM A ROPA NVA AK VAI SE MT FOD CARA BLZ ME LIGA TEM ME NUMRO DAI FLA CM,GO QUE DA TUDO SERTO GRAÇAS A DEUS E NADA D FICA COM BOLA DE FOGO CHARIZARD HEIM HEHEHEH RISOS RISOS EHHEHE ATE A PRÓXIMA ABRASSO PRO SEU PAI E SUA MÃE TA LA NA SCANDINAVIA NEH BLZ ENTAO FCA COMD EUS TODO MUNDO AI DUS EX MACHINA HEHEHHE IRADO ESSE JGOGO ATE MAIS ABRASSOS FICA COM DEUS

SERIAO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MESA DE RPG Empty Re: MESA DE RPG

Mensagem  Droid Sáb Nov 13, 2010 8:15 am

Não cara, aqui em casa não pode entrar bebida alcoolica, porém...

A gente pode ficar muito loko de refrigerante ahsuahushauhasuhauh, esses dias eu tomei 2 garrafa, fiquei quase bebasso, consigiuia nem levant...


CARALHO UMA PAREDE DE FOGOOOOOOOOO

Droid
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MESA DE RPG Empty Re: MESA DE RPG

Mensagem  SEIAO Sáb Nov 13, 2010 8:17 am

BLESSA CARA VAI SER MTO DAHORA AQUELAS BRIGA ABRASSOS FKC COM DEUS

SEIAO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MESA DE RPG Empty Re: MESA DE RPG

Mensagem  Demon Sáb Nov 13, 2010 7:29 pm

ahahahahh conseguiram fazer o Demon rir ; ) parabens e sempre lembrem,suas almas sao MINHAS,WMAHAHAHAHAH

Demon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MESA DE RPG Empty Re: MESA DE RPG

Mensagem  Rafa Ter Nov 16, 2010 8:16 pm

Manda sua mãe vim me buscar aqui em casa Droid, pq a minha ta embaçando pra mim sair, Depois daquele dia que eu fui na Mercearia comprar um Doritos e demorei um pouco pq tava passando Ben 10 na tv de la, ai minha mãe só me deixa sair com ela agora

Rafa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MESA DE RPG Empty Re: MESA DE RPG

Mensagem  Demon Qui Nov 18, 2010 11:05 pm

Eupasso ai rafa

Demon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MESA DE RPG Empty Re: MESA DE RPG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos