Forum do Smash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

RECLAMAÇÃO Empty RECLAMAÇÃO

Mensagem  OPAI Qui Nov 18, 2010 10:55 pm

Boa Noite usuários e administradores do fórum do SmaSh.
Venho aqui hoje para oferecer uma denúncia. Vendo o ocorrido vim aqui fazer uma conta para
mostrar o ocorrido

Meu filho joga o jogo Movie Battles 2 no servidor da click21, e hoje estava ao seu lado para
ver o que ele estava fazendo e vi algo não muito agradável.
Ao prestar atenção no chat do jogo, vi que um clã faz apologia as drogas diretamente.
O clã tem o nome de "HEMP". Indignado e querendo ver se eu não estava sendo bem careta
resolvi buscar sobre o assunto aqui no fórum e li que o nome HEMP é proibido e motivo de
punição em muitos outros jogos por aqui.
E não satisfeito um membro do clã disse abertamente uma forma de seleçao para entrar no clã.

Link:


Desculpem vir postar aqui, mas como pai vim aqui deixar essa denúncia, pois meu filho tem 14 anos,
e como muitos pais deixo-o a vontade, livre para jogar qualquer jogo, porem aparecem esses
obstáculos. Pessoas que querem aparecer e podem acabar influenciando mentes menores.

Gostaria de saber da administração do Click21, se o uso desse nome não configura algo
passível de punição. Pesquisei em outros fóruns e tambem constatei que o uso de tal palavra
recebe punição dos administradores.

Muitos amigos me mandaram o link da auditoria do ministério Público para denunciar, mas decidi
tentar uma solução por aqui antes, por se tratar de uma empresa grande.

Podem pensar que se trata de algo simples, mas envolve apologia em um ambiente com menores.
E estamos vendo nos jornais todo dia uma denuncia contra crime virtual feita pelo MP.

Não vamos deixar um ambiente frequentado por muitos jovens, ser poluído por essas pessoas.
E nem o nome da click21 ser manchado por tais atos.



Grato

OPAI
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos